FC Alverca promove a festa do futebol

FC Alverca promove a festa do futebol


Foi um sucesso estrondoso o pré-match do FC Alverca-Sacavenense, com a adesão maciça das famílias ao parque de diversões que o clube disponibilizou aos sócios, adeptos e simpatizantes do FC Alverca, assim como aos nossos bem vindos visitantes.

Cerca de 800 pessoas passaram pelo Parque de Diversões antes de se assistirem ao jogo de estreia da nossa equipa em casa, esta temporada, em jogos oficiais. Houve rolotes, insufláveis, pinturas faciais e mascotes. Um programa destinado aos mais jovens mas também para criar um ambiente familiar e de festa.

O objetivo foi o de festejar o 80º aniversário do clube, que se completa a 1 de Setembro, mas também o de levar mais pessoas ao estádio, partilhando connosco a sua paixão pelo clube e pelo futebol.

Próximo jogo:

No próximo jogo em casa, que se disputará no dia 8 de Setembro, o FC Alverca enfrenta novamente o SG Sacavenense, pela Taça de Portugal, 14 horas.

Highlights do jogo:

Melhor em campo
Primeiro jogo em casa e primeira distinção da temporada. Sempre que o FC Alverca disputar um jogo oficial no seu estádio, vamos eleger o melhor em campo. E a primeira distinção coube ao atleta Miguel Lázaro.

Leave a comment

BILHETEIRA ONLINE